Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
 
Terça-feira, 09 de agosto de 2011

Jovem amazona brasileira destaca-se na Holanda

Isabella Salles venceu duas competições com a sua égua Umora no Horse Festival of Valkenswaard
Isabella recebendo de Susanne Scheepers, uma das organizadores, o troféu da competição; Foto: Sportfot
Isabella recebendo de Susanne Scheepers, uma das organizadores, o troféu da competição; Foto: Sportfot

A jovem amazona brasileira Isabella Salles, da coudelaria Sta Izabel, destacou-se no "Horse Festival of Valkenswaard", realizado nos Países Baixos entre 5 e 7 de agosto, mesmo lugar das competições do Global Champions Tour deste final de semana (12 a 14 de agosto).

No domingo, 7, último dia da competição, Salles venceu a prova "Special Invitatitonal" do CSI 1* da Holanda, disputada a 1,25m, e ficou apenas três segundos a frente do segundo colocado. Montando a égua Umora, a amazona já havia vencido na sexta-feira,5, a prova do Special Invitation, com obstáculos a 1,20m .

Na mesma competição, Isabella ainda conquistou dois segundos lugares na prova de 1,35m, desta vez com o cavalo Carlos H. O conjunto também já havia vencido o Mini Grand Prix do North American Tournment em Spruce Meadows, no Canadá, no começo de julho.

 

Fernanda Nuñez
VoltarImprimirEnvie para um Amigo
Envie para um AmigoEnvie para um AmigoFecharSendTo
Publicidade
pix
Todos os direitos reservado a Viu Comunicação, Comércio e Representação Ltda.
Sediada à Rua José Alcalá, 10 - Jd. Célia Maria - Porto Feliz / SP
CEP: 18.540-000 | Tel.: (15) 3261.4810
Skyller Web Systems