05-Nov-2020 10:37 - Atualizado em 09/11/2020 20:19
Negócios

1º Leilão Grandes Criadores reúne a elite de muares do Brasil

Pregão será no dia 14 de novembro. Primeiro lote, do burrinho Curió (foto), terá renda revertida ao Hospital do Câncer de Londrina (PR)

horse, 2020, banners,
Horse

leilão grandes criadores, muladeiros, 2020, imprensa,
Leilão Grandes Criadores
Nem as restrições impostas pelo combate à pandemia de Covid-19 esfriaram os negócios no segmento equestre. Muito pelo contrário. Algumas ações têm aberto novas frentes e aproximando os criadores. É o caso, por exemplo, do 1º Leilão Grandes Criadores, marcado para o próximo dia 14 de novembro, às 20h30, com transmissão ao vivo pelo Canal do Criador e Remate Web. O pregão reúne 33 lotes, com produtos dos melhores criadores de muares do Brasil, como EAS, Fazenda São Joaquim, Sítio Chaparral, JZ, Criatório Ximbó e Campeãs da Gameleira, entre outros. "estamos abrindo uma nova frente, reunindo o que há de melhor na criação de muares do Brasil e, desde já, a adesão tem sido muito grande", afirma o Edison Soares, um dos organizadores do Leilão, do Criatório EAS, de Cornélio Procópio (PR).

Segundo ele, a iniciativa também terá um cunho social, com um lote de sua criação, do burrinho Curió,  cujo resultado da venda será inteiramente revertido para o Hospital do Câncer de Londrina (PR), um entidade de 55 anos que desenvolve atividades filantrópicas para ajudar as pessoas necessitadas com a doença e atende cerca de 45 mil pacientes.

Mais informações pelo telefone 43.99667-6632. 

CONFIRA O CATÁLAGO COM FOTOS E VÍDEOS


 

 

Revista Horse/Muladeiros
Deixe seu Recado