Bárbara Laffranchi confirma que concorrerá à presidência da CBH
Em post no Instagran, empresária diz que mantém a candidatura ao lado de Fernando Sperb (Fêfo) como vice: "Vamos continuar lutando até o final", afirma
Se dirigindo ao público em geral, Bárbara disse estar feliz "porque a Justiça foi feita com as novas eleições na CBH. “Eu e o Fêfo estamos juntos, estamos firmes. Vamos continuar lutando até o final por eleições justas; não desistiremos tão fácil”, afirmou ela. Em outro vídeo postado no Instagram, a chapa elenca algumas propostas que a candidata defende como importantes para que o "esporte volte a crescer", como a "desoneração do hipismo brasileiro".
Conforme postagem, as mudanças seriam implantadas em três diferentes áreas. Uma delas seria a redução, ou até mesmo extinção, da taxa anual das federações que, segundo a candidata, representa menos de 2% da receita da CBH. A empresária também propõe "fortalecer as federações com mais receitas", para que tenham condições de realizar mais pelo hipismo regional em todo o país, dando ampla liberdade e autonomia sem que essa obrigação financeira possa trazer amarras às federações estaduais".
Em outra frente, a chapa promete atuar junto aos organizadores de concurso, assim como a taxa da inscrição anual do cavaleiro. A candidata diz que o cavaleiro já paga a taxa na Federação estadual e promete extingui-la, caso vença as eleições.
Até o momento, nenhuma outra chapa confirmou participação na eleição da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). Para ler todas as publicações sobre a polêmica em torno das disputas pelo comando da maior entidade esportiva equestre do Brasil, digite "Eleição CBH" no campo de busca.
Deixe seu Recado