05-Mai-2022 09:27 - Atualizado em 05/05/2022 10:04
Hipismo -Salto

Campeonato Estadual reúne nata do hipismo carioca na SHB

Provas começam desta quinta e se estendem até domingo, com os melhores cavaleiros do Rio de Janeiro em todas as categorias

banners novos nov-2021, 2021, banners,
Banners novos nov-2021

A nata do hipismo carioca entra em pista nesta quinta-feira para dar início à disputa dos principais títulos de saltos. O Campeonato Estadual de Saltos, organizado pela Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ), será realizado na Sociedade Hípica Brasileira, de quinta a domingo (5 a 8/5) e tem entrada franca. Destaques do evento, vão brigar pelo ouro na categoria principal, a Sênior, a amazona top da casa, Stephanie Macieira, os cavaleiros Rodrigo Lima e Thiago Mattos (campeão e vice do Ranking de 2021) e Rodrigo Sarmento, entre outros.Nas categorias de base, jovens cavaleiros e amadores, além dos títulos estaduais, os resultados valem vagas nas equipes que representam o estado nos respectivos campeonatos brasileiros. 

Os percursos levam a assinatura do armador internacional,Rafael Ferrarez e as provas começam na quinta, às 10h30, com as competições de cavalos novos de 4 a 7 anos de idade e a primeira prova da categoria Sênior. O evento termina no domingo quando haverá a disputa final dos títulos de todas as categorias.  

Haverá premiação em espécie para as provas de Sênior e Sênior Especial além de premiações por prova e troféus e medalhas para campeões, vice e terceiros colocados das demais categorias.

Nesta quinta, os melhores de 2021 de todas as categorias e modalidades da FEERJ, além dos campeões brasileiros, receberão seus prêmios e serão homenageados com festa no Hotel Pestana, em Copacabana. 

Informações completas, ordens de entrada e resultados no site da Feerj. As provas têm transmissão ao vivo pelo site www.shb.com.br.  

CPC Comunicação
Deixe seu Recado