22-Out-2020 08:45 - Atualizado em 04/02/2021 16:50
Negócios

Cantor Mano Walter faz homenagem a Show Steel, morto às vésperas do leilão

Garanhão foi paixão e inspiração da composição: “Meu cavalo é show papai”. Pregão do dia 25/10 será mantido com 20 lotes

horse, 2020, banners,
Horse

A palavra Show é sinônimo de espetáculo para muitos artistas, mas para Mano Walter, o seu significado é múltiplo. Com origem no campo, sua história é farta de grandes momentos, pois desde criança fomentou duas paixões em seu coração: o cavalo de Vaquejada e a música, onde se tornou conhecido nacionalmente.

mano walter,
Mano Walter e seu grande ídolo, o cavalo Show Steel
“Um de meus sonhos era o de possuir um haras voltado à Vaquejada, com um selecionado plantel de animais Quarto de Milha e que tivesse pilares como o garanhão ‘pai de todos’, o Eternaly Fred”, ressalta ele. E assim ocorreu! Em 2017, Mano Walter concretizou esse desejo adquirindo o potro palomino, de apenas nove meses de idade, Show Steel, filho de Shady Steel SLN (Eternaly Fred) com a produtora Holland Tools (Holland Ease), irmã própria do craque das pistas Holland Jeck.
E o potro transformou-se em seu grande ídolo, ao ponto de compor uma música que virou grande sucesso: “Meu cavalo é show papai”.

Uma grande paixão que se interrompe

Os amantes da Vaquejada e, também, os admiradores do cantor e quartista Mano Walter, teriam a oportunidade de compartilhar com ele de mais um de seus sonhos com a realização do 1º Leilão MW, que ocorrerá no próximo domingo, 25/10. Evento que estaria colocando em licitação coberturas do garanhão Show Steel.
Mas, infelizmente, o destino lhe reservou uma triste surpresa, pois no sábado passado, dia 17, a data ficará marcada em sua memória, com o desaparecimento de sua estrela maior, acometido de uma forte cólica.
vedovati, 2021, banners,
Vedovati

Após emocionado vídeo divulgado em seu Instagram, Mano Walter comunicou: “O Leilão está confirmado, pois o ‘Show não pode parar’, e terei a oportunidade de prestar minha grande homenagem a ele ‘meu Show, meu grande amigo’, além de dizer que sempre irei acreditar em sua genética e que, se Deus quiser, farei um filho seu se tornar um importante garanhão”. O leilão terá apenas 20 lotes, sendo uma potrinha de Show Steel.
gunner show hmw ,
A potra Gunner Show HMW é a única representante de Show Steel no leilão
Organizado pela Agreste Leilões, o evento ocorrerá através de uma Live diretamente do Haras MW, tendo apenas 20 selecionados lotes voltados à Vaquejada. 11 deles são de propriedade de Mano Walter, composto por nove fêmeas, sendo uma delas a única filha de Show Steel, a palomina de apenas dez meses Gunner Show HMW, que tem como avô materno Hollywood Gotta Gun.
O pregão será comandado pelo leiloeiro Aníbal Ferreira, com apoio dos assessores técnicos Ayrton Lins, Junior Machado e Marcelo Frazão, que foram unanimes em destacar a qualidade dos cruzamentos de consagrados garanhões com matrizes produtoras na Vaquejada. Eles ressaltam: Eternaly Ease PFF em mães Roxão e Eternaly Rojo Jr; Holland Ease em mães Mr Jess Perry e Destiny Steel; Throwin A Fit em mãe Sucesso SKR e Silver Doc SLN; Destiny Steel em mães Shady Steel SLN, Holland Ease e Briganlena; Tres Seis em mãe Roxão; Don Príncipe Bar HJG em mães Apollo VM e Colonel’s Badger; Holland Jeck em mãe Roxão; Diego Steel HJG em mãe Order Me A Shine; Destiny Steel em mãe Don Príncipe Bar HJG; Roxão em mães Blazen Bryan e Eternal Diamond RRV; e A Streak Of Fling em mãe El Shady Zorrero.

 

 
 
Por: Abdalla Jorge Abib - assessoria de imprensa No Galope
Deixe seu Recado