27-Ago-2021 09:24 - Atualizado em 30/08/2021 16:13
Salto - Internacional

CBH convoca equipe para Aachen 2021

Cavaleiros Yuri Mansur (foto), Marlon Zanotelli, Bernardo Alves, Luiz Felipe de Azevedo Filho e Felipe Amaral estão no Time Brasil no torneio mais badalado da Europa

horse, 2020, banners,
Horse

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) anunciou, nesta quinta-feira (26/8), os conjuntos que farão parte do  Time Brasil no centenário concurso CHIO5* Aachen, meca do hipismo mundial na Alemanha, entre 10 e 19 de setembro. Foram convocados os cavaleiros Yuri Mansur e Marlon Zanotelli, recém-chegado da Olimpíada de Tóquio, juntamente com Bernardo Alves, Luiz Felipe de Azevedo Filho e Felipe Amaral.

A tradicional Copa das Nações está marcada para a quinta-feira (16/9). O Brasil será liderado pelo técnico Philippe Guerdat e chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda que definirão a escalação final do Time Brasil. O outro ponto alto será o GP Rolex, a 1.60m, que encerra a competição no domingo (19/9).

A cada ano, o evento costuma atrair cerca de 350 mil espectadores para assistir as disputas nas modalidades Salto, Adestramento, Concurso Completo, Volteio e outras atrações especiais. Esse ano o evento volta a contar com público seguindo todos protocolos de prevenção à Covid-19.

Assessoria CBH
Deixe seu Recado