11-Mai-2020 14:15 - Atualizado em 11/05/2020 14:37
Salto

CBH divulga sugestão de treino

Programa, com percurso desenhado Guilherme Jorge, segue orientações dos órgãos de saúde, federações e hípicas, e será nalisado por atletas do Time Brasil de Salto

horse, 2020, banners,
Horse

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), o desenhador Guilherme Jorge e os cavaleiros de alta performance do Time Brasil de Salto se uniram para trazer uma sugestão de treinos com feedback para cavaleiros interessados.A iniciativa tem como objetivo atender à demanda gerada pela quarentena da Covid-19 , com o cancelamento de eventos hípicos ainda por tempo indeterminado.

O primeiro percurso sugerido é do renomado course-designer Guilherme Jorge, que idealizou as pistas na Rio 2016, Pan-americanos Rio 2007 e Lima 2019. O croqui já está a disposição de todos que tiverem possibilidade de treinar seguindo as orientações e normas dos órgãos de saúde, federações estaduais e hípicas.

O objetivo da iniciativa é dar apoio e oportunidades diversificadas ao trabalho dos cavaleiros durante a quarentena, mantendo o foco durante o período de suspensão dos concursos. Ao mesmo tempo, além de terem os seus percurso analisados pelos atletas do Time Hipismo Brasil de Salto, a ação busca também promover uma maior interação da comunidade hípica com os atletas de ponta.

Veja os detalhes do programa AQUI

Assessoria CBH

Deixe seu Recado