12-Jan-2018 11:15 - Atualizado em 12/01/2018 11:54
Internacional

Doda estreia em Wellington com BHs

Cavaleiro olímpico começa tempora no maior torneio hípico do mundo montando os cavalos do do haras brasileiro Rosa Mystica

banners,
Banners

O cavaleiro olímpico brasileiro, Doda Miranda, estreou na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, na pista Mogavero, em Wellington (Flórida/EUA), montando dois produtos da raça BH: Zambia Mystic Rose e Magnólia Mystic Rose,criação do Haras Rosa Mystica. A prova marca a nova etapa na carreira do cavaleiro, que depois de muitos anos voltou a montar cavalos Brasileiro de Hipismo, com os quais ganhou muito títulos internacionais no início da carreira.

Doda entrou na prova com obstáculos de 1.30m, patrocinada por Rushy Marsh Farm, com 60 conjuntos, de diversos países, montando Zambia Mystic. O cavaleiro zerou o percurso na primeira passada e avançou para o desempate. Com mais um zero, em 45s84, o conjunto terminou na 11ª posição.

Doda ainda voltou à pista com mais uma sela do Brasileiro de Hipismo. Com a égua Magnólia Mystic Rose, o conjunto fechou com 4 pontos perdidos, ficando 38º.

Veja, aqui, a entrevista exclusiva de Doda à revista Horse TV, na qual fala sobre as perspectivas de essa nova fase em sua carreira.

edição 101, edições,
Edição 101

banners,
Banners

Revista Horse/BH
Deixe seu Recado