15-Set-2020 12:14 - Atualizado em 17/09/2020 17:24
Instagram

Eleja a capa mais bonita

Concurso pelo @revistahorse do Instagram começou em julho e entra na reta final com os quatro vencedores de categorias brigando na Grande Final

horse, 2020, banners,
Horse

Edição 99 - Campeão categoria Raças, Capa Revista Horse, Tupa Vídeo Foto, Eleja a capa mais bonita
1/4 Edição 99 - Campeão categoria RaçasTupa Vídeo Foto
Edição 65 - Campeão categoria Afins, Capa Revista Horse, Neide Weingrill, Eleja a capa mais bonita
2/4 Edição 65 - Campeão categoria AfinsNeide Weingrill
Edição 18 - Campeão categoria Geral, Capa Revista Horse, Ana Clarck, Eleja a capa mais bonita
3/4 Edição 18 - Campeão categoria GeralAna Clarck
Edição 115 - Campeão categoria Raças, Capa Revista Horse, Heleno Clemente, Eleja a capa mais bonita
4/4 Edição 115 - Campeão categoria RaçasHeleno Clemente
Capa Revista HorseCapa Revista HorseCapa Revista HorseCapa Revista Horse
O Concurso “Melhores Capas da Horse”, iniciado em 6 de julho pelo canal @revistahorse do Instagram, entrar em sua reta final com quatro vencedores das categorias Raças (Edição 99), Modalidade Esportiva (Edição 115), Geral (Edição 18) e Afins (Edição 65) brigando pelo título de Grande Campeã. A semifinal está marcada para o próximo dia 23/9, a partir das 14h, e a Grande Final para 29/9, também a partir das 14h. As votações ficam abertas por 24h no Story da @revistahorse. O vencedor ganhará uma página na Revista Horse e duas assinaturas. Os seguidores da Horse no Instagram também podem solicitar desconto de 30% do valor de assinaturas durante todo o período do Concurso (Faça sua solicitação AQUI).

Desde o início do Concurso, já foram disputados mais de 120 páreos, divididos por categorias (veja as regras AQUI). Ao todo, calcula-se que foram mais de 80 mil votos e mais de 120 mil visualizações. Algumas disputas chegaram a receber mais de 3 mil votações, de várias partes do mundo. “Houve uma mobilização incrível e disputas acirradíssimas, que será foram definidas nos últimos segundos”, diz jornalista Marcelo Mastrobuono, editor da Revista Horse e idealizador do Concurso”.

Segundo ele, o objetivo do Concurso foi oferecer uma opção de disputas, tão comum no meio equestre, durante o período de isolamento social em combate à Covid-19, já que todas as provas presenciais estavam suspensas. “Na verdade, sempre ouvimos muita especulação sobre qual seria a capa mais bonita entre tantas que já produzimos. Nada mais justo que os próprios leitores decidam”, diz ele, destacando que a promoção também ajudou a duplicar o número de seguidores do @revistahorse no Instagram.

Revista Horse
Deixe seu Recado