28-Jul-2022 15:41 - Atualizado em 28/07/2022 15:52
Negócios

Grupo Mustad é parceiro oficial do Mundial em Herning, na Dinamarca

Empresa multinacional, que completa 190 anos neste ano, oferecerá apoio de ferradores experientes e produtos durante todo o ECCO FEI World Championships

novos 2022, banners horse, 2022, banners,
Novos 2022

mundial herning 2022, Mustad, , Divulgação
Mundial Herning 2022 deve receber cerca de 800 cavalos de 70 paísesDivulgação


A organização do ECCO FEI World Championsship, que será realizado de 6 a 14 de agosto, em Herning, na Dinamarca, fechou acordo com o Mustad Hoofcare Group, como "Parceiro Oficial de Serviços Ferradores" para o evento. O objetivo é garantir que os cavalos sejam bem-cuidados e que tenham o tratamento certo e rápido se perderem uma ferradura durante o treinamento ou na competição.

Para poder atender com qualidade os mais de 800 cavalos de 70 países que estarão participando do Mundial,  o Mustad Hoofcare Group, que trabalha em estreita colaboração com ferradores bem treinados e outros especialistas na área, montou um departamento de ferrageamento, que inclui uma área de Serviço de Ferradores montada em três locais no local, no Jyske Bank Boxen, no Aquecimento Boehringer Ingelheim, e na BB Horse Arena. O Serviço Farrier, como está sendo chamado, será equipado por um ferrador bem treinado durante todas as competições, e totalmente equipado com uma forja e produtos de topo da grande gama de produtos da Mustad.

"É o ferrador Mark Christiansen afiliado a Højgaard Hestehospital que, juntamente com Mustad, é responsável por gerenciar o serviço do ferrageamento  durante Herning2022", disse o CEO de Operações, Casper Cassøe. "Mustad também traz um ferrador bem treinado, e eles são complementados pelos ferradores dinamarqueses RayPawers por Jack Ray e Jeff Paw Nielsen", explica.

--------

O maior fabricante mundial de produtos Hoofcare

mundial herning 2022, Aksel Vibe, Divulgação
Aksel Vibe, da Mustad Hoofcare Group.Divulgação
O Mustad Hoofcare Group é o maior fabricante e vendedor mundial de produtos Hoofcare, atendendo às necessidades de ferradores, proprietários de cavalos e veterinários. O Grupo Mustad atua no mercado de Hoofcare há 190 anos, sendo fundado em Gjøvik, uma pequena cidade industrial na Noruega em 1832. Os produtos incluem cravos, ferraduras, raspas de cavalo, ferramentas de ferrageamento, suplementos vitamínicos e minerais, bem como produtos especiais para o cuidado dos cascos dos cavalos. Hoje Mustad é dirigida pela sétima geração. A Mustad tem várias marcas e fábricas para atender às diversas necessidades de todos os ferradores do todo o mundo.

Segundo Aksel Vibe, da Mustad, geralmente a empresa está exclusivamente envolvida em eventos de apoio para ferradores, mas com um Campeonato Mundial na Dinamarca, a empresa optou por se envolver. “A razão pela qual é interessante para nós fazer parte de Herning2022 é que todos nós estamos interessados em cavalos, e todos querem fazer parte do Campeonato Mundial. Também será fantástico do ponto de vista do interesse pessoal. "Gostaríamos muito de aproveitar esta oportunidade para informar os proprietários de cavalos sobre a importância de ter um ferrador bem educado. Queremos ser porta-vozes do ferradores", diz ele. Aksel Vibe vê na parceria a oportunidade de espalhar a mensagem importante quando ele vai para o Zibrasport Equest Stage em EquiPark durante Herning2022 com uma palestra sobre cuidados com cascos. "É importante saber a extensão da contribuição do ferradorr para o trabalho preventivo, mas também entrando em uma colaboração com o veterinário. Em combinação com diagnósticos modernos, podem ser fabricadas ferraduras ortopédicas especiais que aliviam propositalmente os problemas. O cuidado profissional é a chave para a saúde do cavalo, o desempenho e o bem-estar geral."

Assessoria Mídia ECCO FEI World Championships Herning 202
Deixe seu Recado