15-Out-2019 11:05
Negócios

Haras Rosa Mystica adquire matriz que ganhou Prata no Pan de Toronto

Landquenotte (foto) pertencia à conhecida atriz Ana Paula Arósio e era montada pelo cavaleiro Henrique Pinheiro, marido da atriz

banners,
Banners

rosa mystica, salto, 2019, imprensa,
Rosa Mystica
Dando continuidade ao seu permanente trabalho de aprimoramento genérico de produtos de alta performance, o Haras Rosa Mystica acaba de adquirir a égua Landquenotte do Feroleto (foto), ganhadora da medalha de prata nos Jogos Pan Americanos de Toronto, disputados em 2015. Landquenotte pertencia à conhecida atriz Ana Paula Arósio e era montada pelo cavaleiro Henrique Pinheiro, marido da atriz.

Em seu processo de expansão e investimento no hipismo nacional, o Haras Rosa Mystica adquiriu, também de Ana Paula Arósio, a égua No Limit, um animal da raça Holsteiner, importada da Alemanha. No Limit é mãe de Landquenotte e filha de Caretino em mãe Carthago. Recentemente, No Limit recebeu os predicados de égua Elite e Premium, conferido pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH).

Com essas novas aquisições, o Haras Rosa Mystica passa a ter as cinco gerações dessa linhagem respeitada mundialmente: Lady Romancier Mystic Rose (1 ano), filha de Leonora Mystic Rose (4 anos), que é filha da Campeã de Progênie Loislane Mystic Rose que, por sua vez, descende de Landquenotte em mãe No Limit.

É desta forma que o Haras Rosa Mystica, instalado no município de Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba, continua investindo em genética de ponta comprovada, buscando sempre a produção de cavalos brasileiros de qualidade internacional.

Deixe seu Recado