30-Out-2020 19:12 - Atualizado em 30/10/2020 20:26
Eleição CBH

Kiko Mari oficializa candidatura à Confederação Brasileira de Hipismo

Com o apoio do atual presidente da CBH, Ronaldo Bittencourt, chapa terá como vice João Loyo de Meira Lins, da Federação Equestre de Pernambuco

horse, 2020, banners,
Horse

O empresário paulista Francisco José Mari, 61 anos, oficializou, nesta sexta-feira (30/10), sua candidatura à presidência da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), para a eleição que será realizada no dia 30 de novembro. Kiko Mari, como é conhecido no meio, tem o apoio do atual presidente, Ronaldo Bittencourt, que abriu mão de sua anunciada candidatura à reeleição. A chapa terá como vice-presidente o advogado João Loyo de Meira Lins, da Federação Equestre de Pernambuco.

Empresário do ramo de bens de consumo há mais de 35 anos, Kiko tem vasta experiência em gestão e uma longa história com cavalos. É sócio do Clube Hípico de Santo Amaro desde os 11 anos de idade, onde já atuou em quatro mandatos como Presidente da Diretoria e há 25 anos como Conselheiro. Kiko também já foi presidente da Federação Paulista de Hipismo.

Kiko Mari disputará a eleição com a empresária Bárbara Laffranchi, da chapa de oposição, que tem como vice Fernando Sperb, o Fêfo, da Federação Paranaense de Hipismo. A eleição será realizada no dia 30 de novembro, em assembleia com representantes das 19 federações que estiverem com a situação regularizada para a votação. Além de presidente e vice, a assembleia também elegerá o Conselho de Administração, formado por representantes de cada região e mais dois independentes.

Revista Horse
Deixe seu Recado