01-Set-2020 17:24 - Atualizado em 07/09/2020 10:39
Mangalarga

Leilão do Haras Gadu movimenta raça

Evento será neste sábado, a partir das 17h, com transmissão ao vivo. Entre os destaques, progênie de Diamante do Gadu, Grande Campeão da raça 2019

horse, 2020, banners,
Horse

edição 120, edições, Diamante do Gadu, Revista Horse, Mangalarga, Reprodução/Foto: Beto Falcão
Diamante do Gadu, Grande Campeão Nacional do Mangalarga 2019: progênie à vendaReprodução/Foto: Beto Falcão
Um dos mais prestigiados criatórios da raça Mangalarga no Brasil, o Haras Gadu, de Itapetininga (SP), promove neste sábado (5) mais uma edição do seu concorrido Leilão Elite. Como já se tornou tradição, o haras disponibiliza para arremate o melhor do seu criatório, animais rigorosamente escolhidos para esse grande evento.

Para agitar apreciadores e admiradores da raça, destaca-se entre os 31 lotes disponíveis para arremate a prole do atual Grande Campeão Nacional da Raça, Diamante do Gadu, Grande Campeão Nacional da Raça em 2019 e destaque de capa da edição 120 da Revista Horse . Filhos e filhas de altíssima qualidade genética, dinâmica e morfológica, animais que certamente vão contribuir em qualquer plantel da raça.

Também estão para arremates coberturas de reprodutores consagrados, como Jambo da Sabaúna, primeiro garanhã a integrar o Livro de Mérito da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga (ABCCRM), Emblema do Gadu e Elegante do Gadu, futuros grandes reprodutores. (Veja catálogo completo AQUI)

Direitos Reprodutivos

Para um brilho especial ao leilão, serão ofertados os Direitos Reprodutivos Badalada RB. Trata-se da Grande Campeã Nacional de Marcha 2012 e Bi- Grande Campeã da Copa de Marcha de Jundiaí (SP). Doadora que traz a marcha no sangue do Grande Campeão Nacional de Marcha de 2015 e Grande Campeão Nacional da Copa de Marcha Matsuda em 2007, Porre Vargedo.

Os participantes também podem adquirir 50% Direitos Reprodutivos da Elegância RB. Ela é simplesmente a mãe do Diamante do Gadu, Grande Campeão Nacional Cavalo 2019 e um dos principais reprodutores da raça Mangalarga. Embriões nascidos de Balada RB em cruzamento dos Popó Juja ou Inhambú ACF; Ventre ou embrião: na batida do martelo o comprador pode escolher entre a barriga para livre acasalamento ou embrião das éguas premiadas Santa SP do Pau, Cigada do Sheik, já coletado com Jambo da Sabaúna.

Tropa de Elite

Em pista os participantes do leilão do poderão conferir e oferecer seus lances a verdadeira tropa de elite escolhida a dedo pelo Haras Gadu. Entre os 31 lotes ofertados ao público, estão entre outros:  Historia do Gadu, Ídolodo Do Gadu, Dinastia do Gadu, Ipanema do Gadu, Glamurosa do Gadu, Impacto do Gadu, Habilidoso do Gadu, Invasor do Gadu, Grécia do Gadu, Gabriela do Gadu e Fandango do Gadu.
Para não perder nenhum lance, anote aí. O Leilão Elite do Haras Gadu será neste sábado (5/9), com início previsto para às 17h. Terá transmissão ao vivo pelos canais:
Oi TV: Canal 189
Sky Tv: Canal 170
Vivo TV: Canal 89
GVT Tv: Canal 87
www.remateweb.com

Revista Horse
Deixe seu Recado