12-Set-2020 14:31
Negócios

Leilões com modelo internacional

Resultados do Smart Jump Spring, da Opportunity,  consolidam novo formato com números expressivos, Vale Tudo BR (foto) foi o lote mais valorizado

horse, 2020, banners,
Horse

leilão opportunity, bh, 2020, imprensa,
leilão Opportunity
O Leilão Smart Jump Spring, realizado em 8 de setembro, mostrou que a produção brasileira de cavalos de hipismo vem se projetando cada vez mais no cenário internacional. Além dos expressivos resultados, o formato apresentado pela Opportunity Leilões, promotora do pregão, vem se consolidando como uma alternativa para agregar animais de muita qualidade e um atendimento diferenciados tanto para vendedores quanto compradores, mesmo em tempos de pandemia. 

No pregão Smart Jump Spring, realizado de forma virtual, com transmissão pelo site e canais do YouTube e Facebook da Opportunity Leilões, as vendas foram novamente comandadas pelo experiente leiloeiro Nilson Genovesi, com assessoria e comentários de Marcelo Navajas, diretor da Opportunity. “Realmente, estamos conseguindo consolidar no mercado uma forma diferenciada de promover leilões.  Tudo é fruto da credibilidade e segurança propiciadas por uma firma que tem à frente dois profissionais como Carlos Santana, o Carlão, e Freitas Neto, ambos com anos de atuação no ramo”, comenta Navajas.  

Segundo ele, os produtos de pedigrees renomados, além de agregarem valor ao leilão, também foram fator essencial para a motivação de uma participação internacional na compra de dois potros (filhos dos craques Verdi e Balou du Rouet), além de um futuro produto a nascer de Chacco Blue com T Cordina, todos adquiridos por Thiago Rhavy, em parceria com um condomínio norte-americano. Entre as aquisições do renomado cavaleiro, destaca-se o lote sete, o mais valorizado do leilão, vendido por Daniel Brambilla, do Haras Brambilla, por R$151.200,00 reais (imagem ao lado).

Para Navajas, a transparência e credibilidade tem sido uma das características da Opportunity Leilões que permitiram, de forma pioneira em leilões da raça, a divulgação imediata após o leilão do mapa de compras. Ele cita como exemplo o faturamento o faturamento global de quase um milhão e quinhentos mil reais, e a maior média já obtida nos leilões organizados pela empresa, aproximando-se dos oitenta mil reais. “Para o sucesso desse evento, também foi imprescindível o desprendimento dos mais destacados vendedores da criação do cavalo de hipismo no Brasil, tais como os Haras Brambilla, Rosa Mystica, BH, Ipiranga, Do Drosa, Della Luci, Cachoeirinha, Flandres, Guaritá, CWB, MCIA, os nordestinos Umburanas e REC e o criador goiano João Rezende, que permitiram a presença de grandes lotes no leilão”, destaca.

Navajas acredita que todos esses fatores agregados têm disso fundamentais para a projeção da Opportunity no mercado estrangeiro. “Estamos sempre empenhados em divulgar todas as informações necessárias com o compromisso de promover campanhas promocionais personalizadas, utilizando-se das mais modernas ferramentas de comunicação”, conclui.
-----------------------------------------------------------------------
Mais informações pelo site www.opportunityleiloes.com.br,

 

Revista Horse?assessoria de imprensa
Deixe seu Recado