29-Mai-2022 09:00 - Atualizado em 31/05/2022 15:07
Turfe

O Ninho do Albatroz recebe presidente do Jockey Club Brasileiro

Raul Lima Neto é o convidado desta segunda-feira (30/6), às 21h30, na bancada do programa que vem agitando as noites de segundas-feiras no YouTube

novos 2022, banners horse, 2022, banners,
Novos 2022

o ninho do alabtroz, turfe, 2022, imprensa, reprodução
Se inscreva e marque o sininho para ser lembrados todas as segundas, às 21h30. Clique na imagemreprodução
Uma conversa de botequim que se tornou um blog, que virou um programa de TV e que vem se destacando pela irreverência e naturalidade dos apresentadores na abordagem de tudo que cerca o universo do turfe, no Brasil e no mundo. Assim é o "O Ninho do Abatroz, que é transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, às 21h30, pelo canal do YouTube da Revista Horse, sempre com abordagens irreverentes e convidados especiais. Na próxima segunda (30/5), será a vez o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto encarar a bancada comandada pelos especialistas Renato Gameiro, Edson Alexandre e o Marcelo Bacelo, para um bate-papo especial sobre as novidades do hipódromo da Gávea e os preparativos para o Grande Prêmio Brasil. Veja AQUI)

No ar há três meses, a Live "O Ninho do Albatroz - A hora mais rápida do turfe" vem se tornando o ponto de encontro dos apaixonados pelas corridas de cavalo, como aquele bate-papo descontraído sobre as principais provas, os leilões e o destaques da semana. Além das informações, análises e comentários sobre as corridas e provas mais importantes, o trio sempre recebe um convidado especial para um bate-papo. Os espectadores também podem participar enviando comentários e perguntas pelas plataformas do Youtube, Facebook e Twitter, todos com transmissão simultânea. 

Gameiro, que vive em Nova Iorque, recorda que periodicamente os três amigos se reuniam para conversar por meio da plataforma Zoom. O tema, é claro, turfe. “Era uma vez por semana, um papo de Botequim, sem nenhuma pretensão, de três amigos que amam falar sobre o turfe, se transformou numa Live, que está agradando a muitos”, afirma.

Ele ressalta que a convergência com a Revista Horse ocorreu naturalmente, uma vez que os assinantes são pessoas que gostam do cavalo, independente da raça ou função. “E até que me provem ao contrário, o cavalo ainda é o maior amigo do homem, ou alguém seria capaz de dizer o nome do cachorro de Napoleão, Zorro, Alexandre o Grande e Calígula”, indaga Gameiro.

No ar desde fevereiro deste ano, o programa já contou com as presenças de personalidades do mundo do cavalo como: Nilsinho Genovese, um dos mais respeitados leiloeiros de equinos, o médico veterinário Alceu de Athaide, uma das lendas da medicina equina do país, Paulinho Lobo, treinador brasileiro de maior sucesso no exterior, além de dois presidentes da ABCPCC, criadores.

Também já foram assuntos no programa a performance do cavalo Aero Trem, criação e propriedade do Haras Old Friends, de Bagé (RS), que ficou em 5º lugar na Saudi Cup 2022, ficando com a premiação de U$ 1 milhão; a vitória de Jeane Alves, que marcou seu nome na história do turfe por ser a primeira mulher a vencer o GP São Paulo, montando Roxoterra. A atropelada histórica de Rich Strike, cavalo azarão que venceu o Kentucky Derby também mereceu destaque no programa. Não esqueça, o Ninho do Albatroz vai ar toda segunda-feira, às 19h, pelo canal da @Revista Horse do Youtube, do Facebook e do Twitter.

Revista Horse
Deixe seu Recado