13-Jun-2020 11:37 - Atualizado em 13/06/2020 12:16
Retomada

Paraná reabre provas de Salto

Provas na Sociedade Hípica Paranaense começaram na sexta-feira (12/6) e se estendem até domingo, com transmissão ao vivo pela Ride2Play

horse, 2020, banners,
Horse

Em situação de controle à pandemia do novo coronavírus melhor do que o restante do País, a Federação Paranaense de Hipismo retomou as atividades equestres neste final de semana, como uma programação que começou na sexta-feira (12/6) e se estenderá até domingo. As provas estão sendo realizadas na sede da Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba, com o início das etapas da Copa BH de Hipismo VI e Etapa do XX Ranking de Salto. O evento conta com aproximadamente 300 inscrições, divididas de provas de 1.00 a 1, 40 metros, em todas as categorias, que podem serem acompanhadas pelo público por meio da transmissão ao vivo pelo streaming da Ride2Play. (assista por AQUI)

As provas estão sendo realizadas seguindo as medidas sanitárias. É obrigatório, por exemplo, o uso de máscaras nas dependências do clube, com exceção optativa permitida quando os cavaleiros e amazonas estiverem montados. Também há recomendação para as pessoas manterem distanciamento social de 1,5 metros, mãos higienizadas e permanência no penas durante sua prova. A direção do evento ainda aconselha os árticipantes a "não trazer convidados e familiares".
Só serão permitidas inscrições de cavaleiros e amazonas de sócios; animais que estejam inscritos.

Entre a programação (veja íntegra e resultados AQUI), estão o “CSE 3* - 6ª Etapa do XX Ranking de Hipismo da Sociedade Hípica do Paranaense. Na tarde deste sábado (13/6),   estão programadas provas de 1.2 e 1,30 nas categorias de Pré-Junior, Mirim, Jovem Cavaleiro, Amador, Profissional, Master, Aberta, além das provas de Escola. 

Revista Horse

Deixe seu Recado