18-Mar-2021 10:00 - Atualizado em 20/03/2021 15:49
Leilão

Pequenos, bonitos e coloridos

14º Leilão Avaré Sarandi e Amigos, dia 25 de março, oferecerá 44 lotes de mini-horses de pelagens coloridas e alto padrão genético

 

horse, 2020, banners,
Horse

mini horse, AVARÉ IDOLS-BLEND, Divulgação
O macho Avaré Idols-Blend, de 2010, um dos destaques do leilãoDivulgação


Com negócios em franca ascensão, os mini-horses vêm ganhando espaço no mercado com produtos que atendem as mais diferentes finalidades, seja para novos criadores quem buscam boa genética ou para quem quer apenas o convívio com a beleza e elegância dos pequenos animais.  Dentro dessa linha, o 14º Leilão Avaré Sarandi e Amigos, marcado para o próximo dia 25 de março, oferecerá 44 lotes de machos e fêmeas especialmente selecionados com pelagens coloridas, sólidas e alto padrão genético.

Considerado um dos mais esperados pregões de animais do gênero, os lotes reúnem produtos de dois importantes criatórios de mini-horse, frutos de mais de 60 anos de muito trabalho. “É um trabalho ficado na qualidade, sem selecionando com juízo crítico e rigor, ofertando animais de distinta beleza, elegância e harmonia, para atender aos distintos mercados de criadores e pet”, diz Zezé Cruz, do Haras Avaré, instalado no interior de São Paulo.

Ele explica que o objetivo do leilão, realizado anualmente, é justamente poder compartilhar com apaixonados pela raça o trabalho dedicado de criadores que compartilham os mesmos ideais, com compromisso de criar qualidade e repartir esse resultado com outros criadores, na certeza que os produtos apresentados trarão muita alegria e bons frutos em suas novas moradas. “Concretizar mais uma edição deste Leilão é sem dúvida um momento especial para as marcas Avaré e Sarandi, uma ocasião de muita responsabilidade perante os distintos criadores que sempre assentaram confiança em nossa genética de resultados positivos”, diz, destacando a parceria com Ana Maria Osório e amigos.

Zezé lembra que todos os lotes já estão disponíveis no site do www.canalbusiness.com.br, com fotos e vídeos, e abertos para pré-lances. Os pagamentos poderão ser feitos em até 50 parcelas, sendo 2 parcelas no ato, mais + 24 Parcelas mensais duplas ou 10 parcelas com 4% de desconto ou cinco parcelas com 8% de desconto ou, ainda, pagamento à vista com 12% de desconto. O pregão do dia 25 de março ocorrerá de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo site www.canalbusiness.com.br . Informações podem ser obtidas pelo telefone/zap (14) 99707 – 2980, com Zezé Cruz.

VEJA OS LOTES AQUI

Revista Horse
Deixe seu Recado