26-Out-2020 15:43
Negócios

Quarto de Milha é destaque no 23º Leilão VPJ Genética

horse, 2020, banners,
Horse

A 23º edição do Leilão VPJ Genéticada ocorrerá no dia 31 de outubro nas dependências da Red Eventos, em Jaguariúna (SP), e contará pelo segundo ano com a participação da raça Quarto de Milha, da criação da mesma empresa, que há mais de 30 anos seleciona animais de linhagens de trabalho.

A criação da VPJ Quarter Horses ganhou força com os investimentos na compra das melhores éguas de Laço e a importação do garanhão Popular Resort Figure dos EUA em 2012, o primeiro Super Horse a entrar no Brasil, Campeão Mundial em 3 categorias no Word Show da AQHA no mesmo ano, e o maior produtor da história da PRCA (Professional Bull Rider Association) para competições de Laço Individual e Laço em Dupla. Seus filhos somam a surpreendente quantia de US$ 1.5 milhões. É um dos maiores produtores de cavalos de Laço no Brasil, sendo o primeiro garanhão da história da ABQM a produzir 1.000 pontos com sua produção em apenas 3 gerações de filhos nascidos.

Estarão à venda no leilão, 26 lotes (24 fêmeas e 2 machos), filhos de matrizes destacadas e garanhões comprovados como Holland Ease, Popular Resortfigure (Pop Superhorse), Wimpys Little Step, Blu Spark, Gunner Boy, A Streak Of Fling, Peeko Del Cielo, Gotta Be Chaplin, Playgun, Tilly Playboy, Silver Wild SLN, Hollywood Gotta Gun e Shinning Beaver MA.

Destaques!

Entre os destaques, chama atenção a potrinha baby (05/12/19), VPJ Wimpys Whiteface, uma filha de Wimpys Little Step (Nu Chex To Cash) e Lafayette Boy (Gunner Boy); irmã da So Much Wimpys (Wimpys Little Step x So Much Fun), Campeã Nacional de Laço Pé – 2019.

Duas filhas do Popular Resortfigure, o Pop Super Horse, lote duplo para escolha do comprador, também se destacam: A palomina nascida em 01/08/2018, VPJ Blueyed Pop (mãe: Miss Gunner Gamay, por Gunner Is Starstruck); e a potra baia, nascida em 07/11/19, VPJ Shot In Pop (mãe: Maga Shoot, por Shine N Shoot).

O 23º Leilão VPJ Genética venderá animais Puros de Origem das raças Aberdeen Angus, UltraBlack, Brangus e Red Brahman, além da raça Quarto de Milha, todos fazendo parte do seleto programa de criação e melhoramento genético da VPJ Pecuária que hoje é uma das poucas empresas do mundo a fazer o ciclo completo, produzindo genética de qualidade até o consumidor final, entregando os melhores cortes e produtos oriundos de animais próprios e de programas integrados na produção de gado de abate.

23º Leilão VPJ Genética: Raças: Aberdeen Angus, UltraBlack, Brangus e Red Brahman, Quarto de Milha
Promoção: Valdomiro Poliselli Junior. Data: 31/10/2020 . Das 14 às 22h. Local: Red Eventos, Jaguariúna - SP

Assessoria de imprens
Deixe seu Recado