10-Set-2019 16:52 - Atualizado em 10/09/2019 17:10
Olimpíada 2020

Tóquio está pronto e...espetacular!

Evento teste do hipismo realizado em agosto mostra a qualidade e organização dos japoneses a pouco menos de um ano da Olimpíada 

banners,
Banners

edição 118, edições,
Edição 118
A competência e a pontualidade japonesas já são visíveis no planejamento da Olimpíada de Tóquio, no Japão. Mal acabaram os jogos do Pan-americano de Lima, no Peru, o Comitê Olímpico do Japão já promovia os eventos testes em várias modalidades esportivas, entre eles o hipismo. A pouco menos de um ano da Olimpíada, que será realizado entre 24 de julho a 9 de agosto de 2020, pode-se dizer com segurança que Tóquio está pronta para a Olimpíada, com alto grau de excelência!

O evento teste do hipismo foi realizado entre os dias 11 e 14 de agosto, em dois locais: no Equestrian Park, onde serão as provas de Adestramento e Salto, e no Sea Forest Cross Country Course, sede das provas de cross-country do Concurso Completo de Equitação (CCE). A divisão foi necessária porque Tóquio, uma cidade com um dos metros quadrados mais caros do mundo, não comportaria as provas de cross-country.  Assim, optaram por fazer o Cross numa área diferente, que fica numa baia da qual se tem uma vista magnífica para o Skyline da cidade de Tokyo e de onde se pode avistar também o famoso Monte Fuji. O transporte dos cavalos entre os locais foi estrategicamente planejado e será realizado com modernos caminhoes com ar-condicionado.

LEIA A REPORTAGEM  COMPLETA NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA HORSE, nas melhores bancas e livrarias do País. GANHE R$ 20,00 de desconto na assinatura anual (12 edições), usando o CÓDIGO PROMOCIONAL - AMOCAVALOS. Só clicar AQUI e edicionar o código!

Revista Horse
Deixe seu Recado